1. Como compro em Atacado?

Possuímos as seguintes canais de compra:

  • Banca: Pagamento em dinheiro e Cartão.
  • Site: (Pagamento por Depósito, Transferência Bancária (TED) ou Cartão de Crédito (À Vista) ou (Parcelado 2 vezes). No site existe valor mínimo de Compras $250,00 em peças variadas.

Pedidos WhatsApp: Pagamento por Transferência Bancaria (TED). Existe valor minimo de compra, sendo R$ 200,00 em peças variadas.

 

2. Vocês entregam em todo Brasil?

Sim. Aqui no site e pedidos WhatsApp, entregamos para todo Brasil com FRETE pago pelo cliente, cobrado de acordo com peso, quantidade de peças, CEP do local.

 

3. Qual tempo de entrega?

O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo próprio cliente, PAC, SEDEX ou SEDEX 10.

 

4. Qual tempo de Postagem após a compra efetuada no site?

Compras realizadas às sextas, sábados e domingos – Postagem às segundas.

Compras realizadas às segundas e terças – Postagem às quartas.

Compras realizadas às quartas e quintas – Postagem às sextas.

Ou seja, fazemos postagem apenas às Segundas, Quartas e Sextas.

 

5. Preciso de CNPJ para compras no site?

Não é necessário. Apenas com cadastro no próprio CPF você já consegue comprar conosco! Lembrando que para comprar você obrigatoriamente tem que ter cadastro em nosso site.

 

6. Qual quantidade mínima de peças para compras no site?

Aqui no site não temos quantidade mínima, apenas valor mínimo de R$300,00.

 

7. Eu posso trocar minha mercaderia?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode trocar quando a mercadoria possui qualquer tipo de defeito de Fabricação. Não trocamos modelos, estampas, cores ou tamanhos visto que o site possui esclarecidamente todas as medidas dos produtos.

 

8. Em media, qual numeração veste os seus tamanhos?

P – Manequim 36/38
M – Manequim 38/40
G – Manequim 40/42

 

9. Como funcionam os envios?

Trabalhamos com envios por Correios, Ônibus de Excurssão ou Retirada diretamente em nossa loja do Shop. Vautier Premium. Lembrando que quem escolhe a forma de envio é o próprio cliente no ato da compra.

 

10. Qual prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você possui até 7 dias corridos após a entrega para solicitar através de nosso whats (011) 97957-8324, a troca do produto ou estorno de pagamento.

 

11. Como devo proceder caso o produto chegue com problemas ou defeitos?

Entre em contato imediatamente através de nosso whats (11) 97957-8324.

 

12. Como é feita a Confirmação do pagamento?

Após o envio do comprovante do depósito ou transferência bancária, encaminhamos ao Setor Financeiro para conferência. Prazo de 24hs para conferência.

 

13. Vi uma foto no Instagram da Marca e não encontrei a mercaderia no site?

Nosso Instagram funciona como uma “vitrine” dos produtos que trabalhamos e que temos disponíveis para venda em um dos nossos canais de vendas. Pode ocorrer sim diferença de estoque nos canais: banca / loja / site. Caso tenha dúvida sobre a disponibilidade entre em contato através de nosso WhatsApp. Lembrando que as peças para o site, banca e loja podem sofrer mudanças, pois cada canal possui o seu diferencial em produto.

 

14. Qual é o endereço da Banca do Shopping Vautier?

Shopping Vautier – Rua. Tiers 184 – Brás – São Paulo – SP
Banca 137 – Portão 13
Banca 318 – Portão 18

 

15. Qual é o Whats da Marca para atendimento?

(11) 97957-8324